sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pigmeus Radicais

Semana no Futebol Carioca

Assim como todo bom colunista esportivo, deixarei minha paixão pelo meu time de coração de lado para poder comentar como foi o meio de semana do futebol carioca. Garanto a vocês que nem notarão para qual time eu torço.

Botafogo: Após ganhar seu único título possível e à espera do início de mais um brasileiro para fazer figuração, analisa a opção de repatriar o seu crack craque Jóbson.


Fluminense: No retorno do técnico Muricy Ramalho ao comando de um time feminino, o tricolor começou com derrota pro Grêmio em pleno Maraca. E a torcida se questiona: "Será que era pra deixar o Cuca ai?"


Vasco: Ainda sem encontrar a vitória, foi o Vitória que não encontrou o Vasco em campo, fazendo com que os cruzmaltinos covardes joguem a culpa em cima do recém-nascido Philippe Coutinho.

E pra finalizar vamos falar do MENGÃO: Pra variar mais uma vez o melhor time do mundo sai com a vitória de campo, dessa vez em cima dos maloqueiros e com um esporte à parte: o Sumô entre Adriano, o Imperador x Ronaldo Fofomêno; e como era de se esperar o craque rubro-negro saiu na frente já que o amante de travesti apanhou de sua irmã gêmea: a bola.

Esse foi o resumo da semana de uma forma totalmente imparcial.
Sem mais delongas.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pigmeus Surreais

Fiquem atentos, eles podem estar em toda parte!



domingo, 25 de abril de 2010

Pigmeus Audio-Visuais

Não estou querendo insinuar nada, mas é uma mulher dirigindo (assim diz o G1 ), o vídeo já diz tudo.


>

Detalhe para a calma com que ela vai embora.

sábado, 24 de abril de 2010

Pigmeus nos Jornais

"Masturbe-se com moderação!"

Tudo bem que o trânsito às vezes é um tédio, nada pra fazer, barulho de buzinas, engarrafamentos intermináveis, mas daí a se marturbar no volante como fez um motorista de Valência, na Espanha já é demais.
Esse rapaz desprovido de ética e dos bons costumes, foi obrigado a pagar 150 euros de multa pela bronha inapropriada (dinheiro que ele poderia ter empregado de uma maneira muito melhor e para o mesmo fim).
E para os depravados que acham isso uma besteira, tudo isso tem base na lei, como afirma a policial que o flagrou: "O motorista não tinha a liberdade de movimento suficiente e não prestava a atenção necessária para uma boa condução do veículo."
Se esssa moda pegar, o governo vai ter que incentivar o "Punheteiro(a) da Rodada."



fonte: G1

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pigmeus Iniciais


E ai pessoal, começamos aqui o Pigmeus Canibais, um blog de entretenimento, notícias, informações inúteis úteis , humor, críticas, dicas e tudo mais que der na telha e tivermos vontade de colocar nesta budega. Contamos com a colaboração de vocês leitores, pois não queremos fazer isso simplesmente pra vocês, mas COM vocês. Então mandem suas críticas, sugestões, elogios, dúvidas, receita de bolo, monografia, número da sua conta e senha, essas coisas que podem nos ajudar a melhorar cada vez mais este blog que nasce agora (dramático isso).
Fiquem ligados no Pigmeus Canibais e se deixem devorar pelo bom humor, pois podemos ser pequenos, mas comemos carne humana!
Boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pigmeus Canibais no BlogBlogs.Com.Br