sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pigmeus Radicais

Semana no Futebol Carioca

Assim como todo bom colunista esportivo, deixarei minha paixão pelo meu time de coração de lado para poder comentar como foi o meio de semana do futebol carioca. Garanto a vocês que nem notarão para qual time eu torço.

Botafogo: Após ganhar seu único título possível e à espera do início de mais um brasileiro para fazer figuração, analisa a opção de repatriar o seu crack craque Jóbson.


Fluminense: No retorno do técnico Muricy Ramalho ao comando de um time feminino, o tricolor começou com derrota pro Grêmio em pleno Maraca. E a torcida se questiona: "Será que era pra deixar o Cuca ai?"


Vasco: Ainda sem encontrar a vitória, foi o Vitória que não encontrou o Vasco em campo, fazendo com que os cruzmaltinos covardes joguem a culpa em cima do recém-nascido Philippe Coutinho.

E pra finalizar vamos falar do MENGÃO: Pra variar mais uma vez o melhor time do mundo sai com a vitória de campo, dessa vez em cima dos maloqueiros e com um esporte à parte: o Sumô entre Adriano, o Imperador x Ronaldo Fofomêno; e como era de se esperar o craque rubro-negro saiu na frente já que o amante de travesti apanhou de sua irmã gêmea: a bola.

Esse foi o resumo da semana de uma forma totalmente imparcial.
Sem mais delongas.

15 comentários:

  1. Mais um Brasileiro pra fazer figuração?!?!?!?! O Botafogo acaba de ganhar o Carioca DIRETO, sem final... Ganhou os dois torneios do Carioca e eu ainda tenho que ler isso... uahuahuhua
    O MAGOsuel está voltando. Aguardem o "figurante".

    ResponderExcluir
  2. como pode o botafoguense perder tempo respondendo e reclamando uma coisa que é fato. O Botafogo deu é sorte de o Flamengo não estar pensando pequeno no momento...

    ResponderExcluir
  3. Achei imoral esse post...
    Pessoa idôneas como dizem ser deveriam levar em consideração o América, americano, bangú, duque de caxia e pq não o tigres...
    mas não ficam pelando saco!

    Desculpa aew só queria ser polêmico.

    ResponderExcluir
  4. ganhar de 1X0 em casa eh placar magro. odeio clichê mas: eu prefiro um time que ninguém espera nada começar a ganhar tudo do que um time de que se espera tudo e não ganha nda.

    comentário totalmente imparcial, qse jornalistico.

    ResponderExcluir
  5. Sabias palavras meu caro amigo, gostaria inclusive de expressar minha opinião sobre alguns dos assuntos brilhantemente abordados por vossa excelência, com o Botafogo prefiro não perder meu tempo, pois acho que a quinta torcida do Rio nem merece minha atenção, já sobre o Florminense apenas responderei sua pergunta, é peculiar dos tricoletes deixxar o cuca ir. Sobre o Vice da Gama, apenas gostaria deixar claro que torço sempre pra que eles cheguem a final, principalmente se for contra o Flamengo. E com relação ao Mengão apenas uma declaração breve: Rumo ao Mundial Interclubes

    ResponderExcluir
  6. Deixarei meu comentaria semana que vem ...

    ResponderExcluir
  7. olha.. acho q n preciso falar mais nada!!!!

    vc so se esqueceu de comentar sobre a barriga de gravida do ronaldo o fenomeno..

    falam do adriano, mas pqp!!! q porra era aquela no ronaldo.. kkkkkk acho q e mt traveco atras dele... ahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  8. O Ruan no Rio e o Neto em São Paulo, a mesma parcialidade, porém com a perfeição do Júnior...

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da participação do toró em campo, caindo por todos os lados, veio forte ele.

    Quanto a imparcialidade desse tópico...prefiro não comentar.
    Parabéns Mengão . O primeiro Ex- campeão brasileiro!!

    ResponderExcluir
  10. Só não podemos deixar de ressaltar...
    "todos tentam, + só o flamengo de hexa consegue virar penta."

    Parabéns Mengão . O primeiro Ex hexa - campeão brasileiro!! (e + novo vice carioca, rs)

    ResponderExcluir
  11. Por acaso, o criador do post nem deve ser flamenguista...ahahaha!
    Ngm coloca culpa no Coutinho, ele é nossa estrela maior.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, flamengo. No mesmo ano já conseguiu 2 vices(Carioca e o brasileiro de 87) e nem estamos no meio do ano ainda. Com relação a imparcialidade, é lastimável... huahuahuahuahua
    E com certeza, foi "SORTE" do Botafogo ganhar o Carioca direto. Sorte contra o Vasco na Taça Guanabara e "SORTE" contra o flamerda na Taça Rio. Aaaa é, e foi "SORTE" do Jéferson defender aquele lindo penalty. Mais uma vez, lastimável o comentário de alguns nesse blog. auhuahua

    ResponderExcluir
  13. Ddeixarei meu comentario semana que vem ...

    ResponderExcluir
  14. Rumo ao Bi Mundial - pena que nenhum outro time carioca continua participando dos jogos de meio de semana .... uaauhauhauhauahua

    ResponderExcluir
  15. Grande Muricy 100% ahudshdua e o crack , opa, craque Jobson vai ajuda a da uma salvada no timaço(?) do fogão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pigmeus Canibais no BlogBlogs.Com.Br