sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pigmeus nos Jornais

A vida imita a arte!
<
Scarface (Batman) Chucky, o Brinquedo Assassino

No início de dezembro o mundo do crime teve uma perda icônica, Marcelo de Jesus Silva, o Chucky (por motivos óbvios), 26 anos, era um anão (e como esse blog é de Pigmeus, nada mais justo postarmos essa matéria) que tocava o terror na Bahia. 

Responsável por pelo menos 20 assassinatos e outros crimes como tráfico de drogas e assaltos. A polícia diz que Chucky tinha alma de um serial killer e costumava barbarizar a região. O mais curioso é como ele fazia isso. Subia no ombro do seu comparsa para poder acertar os outros com sua metralhadora (parem um segundo e imaginem a cena por favor...e tente não rir). Houve também um curioso episódio em que durante abordagem policial num morro de Salvador, equipes tentavam capturar um criminoso. Por rádio, os agentes se comunicavam quando veio o aviso de que o bandido havia descido o morro. Chucky havia driblado a polícia. Enquanto os agentes discutiam se ele havia fugido, um deles disse que só um anão havia passado por ali. Outro policial respondeu: "O anão era o cara!'."

Porém na madrugada do dia 03/12 o mini reinado de terror do anão encapetado acabou. Chucky foi encontrado esquartejado (me pergunto se eles usaram uma tesoura de frango) e com o rosto deformado a pauladas, provavelmente por traficantes rivais.

Agora acho que só fica uma grande dúvida: O anão será enterrado?! Se for isso, tinha que ser transmitido ao vivo, quantos de vocês já viram enterro de anão? Seria um acontecimento único.

Foto do mini meliante
Fonte Meia Hora

Um comentário:

  1. HAHAAHAHHAHAHAHAHAH. Impossível!
    Deve ter sido cremado, tenho certeza.
    hahahahahahahhahahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pigmeus Canibais no BlogBlogs.Com.Br