quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pigmeus nos Jornais


'Super Mario Bros.' vira nome de rua na Espanha; mais jogos serão homenageados


Imagine você morar em uma rua ou avenida com o nome de jogos clássicos de videogames.Prepare seu inventário e parta para a Espanha.

O Governo local, está desenvolvendo o Arcosur, projeto de moradia para pessoas de 20 a 35 anos (seu vizinho não será um velho chato e brocha que não tem o que fazer e vive reclamando de tudo) e sua ruas terão nomes baseados em jogos eletrônicos, e sua primeira via inaugurada chama-se "Avenida Super Mario Bros", e está vindo por ai "Sonic the Hedgehog", "Space Invaders" e "The Legend of Zelda". Segundo os moradores jogos de guerra e violentos ficarão de fora, até por que quem iria querer morar na rua "carmageddon"? Alto índice de acidentes de automóveis e atropelamentos.

Mas engraçado mesmo deve ser as referências e explicações para chegar aos locais:

Rua Sonic: Você vai vir voado, mas voado mesmo, daí passa por dois loopings e pega a mola pra cima, quica três vezes e passa por uma placa giratória, se aparecer meu rosto nela é que você chegou, se aparecer um bigodudo excêntrico sai fora que é um vizinho mala.

Avenida Mario Bros: Passando pelos blocos de pedra, tomar cuidado porque pode ter alguns buracos,  entrar no segundo cano verde a esquerda, minha casa vai estar marcada com uma bandeirinha. Só fique atento por causa das tartarugas que ficam por ali.

fonte >Globo

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pigmeus Canibais no BlogBlogs.Com.Br