quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pigmeus Audio-Visuais

Eu estava por aí quando me deparei com este vídeo. Já tinha visto outros com os fãs retardados da "banda" Restart (que eu nunca tinha ouvido falar, diga-se de passagem). Mas este vídeo, pessoal, vou te falar, ou melhor, NÃO vou falar nada, assistam e levantem a mão que não quis dar um tapa na cara dela.
Detalhe também para a cara do entrevistador.


Agora meu conselho de amigo: Se você se parece com ela, por mais sucinta que seja esta semelhança, se mata, é o melhor que você pode fazer. ;)

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. S2S2S2... Coraçaõzinhos...
    Essa mulé é de onde...
    Isso existe...
    ???

    ResponderExcluir
  3. tinha que ser paulista meu...
    kkkkkkk
    S2 S2 S2... coraçõeszinhos!
    ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Coraçãozinho, coraçãozinho. S2, s2!

    ResponderExcluir
  5. s2 s2 coraçãozinhu
    dedinhos de desenho japones, mangá, sei la...
    sem falar na voz... chatinhaaaa

    sem comentários...
    se essa geração estiver nesse nível de mongolice, onde vamos parar ?!

    ResponderExcluir
  6. putz! me fez considerar a vontade de ter filhos...

    ResponderExcluir
  7. Quando eu achava que os fãs do restart não podiam me surpreender com tanta falta de sacanagem, é ai que eles me surpreendem !

    ResponderExcluir
  8. Cara, como se proliferam pessoas idiotas nesse mundo!! HAUHAUHA...
    nego aqui até repensando se quer ou não ter filho.
    HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  9. Putz sem noção ... Coraçaõzinho ... S2 S2 S2 ... O Pelanza ... Jesus onde este mundo vai parar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Alguém reparou q ela prendeu a franja com o óculos? É uma nova forma de expressão emo cara!

    Huahuahauhaua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pigmeus Canibais no BlogBlogs.Com.Br