segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pigmeus nos Jornais

clique na imagem para ampliar

Quanta complicação só para tirar o Pau da moça. A pobre da mulher está infeliz com a permanência do Pau, é difícil de entender isso? Só porque o Desembargador já está acostumado a levar o Pinto não quer dizer que todos tenham que fazer o mesmo.
Independente de quem seja o Pau, o que importa é que a porra do Pau não é dela, e se quiser tirar é um direito que ela tem.
Eu aconselharia a moça a procurar pessoas que tiveram experiências semelhantes, como por exemplo, a Roberta Close.

Agora me responda: O que você faria se você fosse a Maria e o Pau estivesse te incomodando?

4 comentários:

  1. Putz Ilário ... cada coisa ... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Bom, se a Maria quiser resolver logo esse probelma eh soh colocar la depois do pau.

    ee continuem assim pq tem muito mais coisas bizonhas para serem reveladas

    ResponderExcluir
  3. pô, eu jurava que tinah comentado isso...
    1. desembargador de justiça também é genti, galeris. faz piada com maria e josé, pau e pinto igual a todo mundo!

    2. se eu fosse a maria e estivesse incomodada com o pau eu o enfiaria no cretino que digitou minha certidão de nascimento.

    ResponderExcluir
  4. "Se a senhora colocar o pau atrás do Maria e na frente do José, ele pode ser escondido..."
    auhuahuahuahuahuhuahaua

    SENSACIONAL!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pigmeus Canibais no BlogBlogs.Com.Br