terça-feira, 18 de maio de 2010

Pigmeus Radicais


Olá leitores, aqui estou eu de volta pra mais um post totalmente imparcial sobre futebol.
Para não perder o costume, começaremos por ordem crescente.

Botafogo: Após renovar com seu patrocinador, que diga-se de passagem nada mais perfeito para patrocinar a quinta força do futebol carioca do que uma rede de genéricos, o alvinegro fechou parceria com uma indústria de narcotráfico para pagar os salários de Jóbson e vem fazendo um negócio da China ao repatriar Maicosuel por R$ 9 milhões visto que na sua saída o time só lucrou R$ 2,48 milhões.
Ah! Para não passar em branco felicidades ao último ídolo botafoguense, Nilton Santos por seus 85 anos.

Fluminense: Semana de otimismo no flu, com a primeira vitória do técnico Muricy Ramalho no comando da equipe, o tricolor carioca já almeja montar mais uma vez seu time de estrelas cuja especialidade é ganhar muito e vencer pouco ao tentar trazer o meia luso-brasileiro Deco e o volante Edinho.

Vasco: Pra continuar a sacanagem que é o anão da colina, ninguém melhor para ser o treinador do que Sexy Hot, vulgo Celso Roth, e ele não chega sozinho, além de contratar o meia Zé Boneco o time cruzmaltino vem montando um Santo Vasco André da Gama com nada mais, nada menos que 4 jogadores do Santo André. Mas um nome de peso estaria rondando em São Januário, Juninho Pernambucano tenta superar seu medo de não jogar bem e ser vaiado no Vasco (ainda mais com esse elenco) para voltar ao seu time de coração.

FLAMENGO: O Mengão vem em clima de "vamo-que-vamo" pro joga contra a La U e jogadores como: Fábio Luciano, Ibson, Renato Augusto e o Sheik, que pode estar acertando o seu retorno ao seu clube de coração, visitaram o Ninho do Urubu para aumentar a auto-estima do elenco, principalmente a do Imperador que ficou abalado ao ser riscado pelo Grafite na lista do Dunga.

Como estamos em clima de Copa do Mundo não poderia de fazer um breve comentário sobre a lista do nosso burro treinador. Antes de assitir a esse mundial, gostaria que ele me apresenta-se alguns jogadores que defenderão nossa tão honrado camisa amarela. Quem são Josué, Doni, Júlio Baptista e Grafite?

Sem mais delongas!

10 comentários:

  1. Primeiro eu gostaria sinceramente de saber quem são as 4 primeiras potências do futebol carioca...
    Depois só queria dizer que eu prefiro um jóbson (drogado)e um maicosuel a preço de messi do que (milk)Sheik, ibson e companhia.

    Ah, vcs sabem pq a torcida do framengo não tem muitos graduados?
    é pq não passam da "UNIVERSIDAD"... Duh, duh...(fala a verdade vc riu?!?)

    as.: Botafoguense não conformado!

    ResponderExcluir
  2. Bom, haja licença poética nesse post, hein!
    não preciso corrigir niguém, afinal, blogs foram feitos pra expressar opiniões e não divulgar a verdade.

    maicosuel é gênio, o botafogo tá num excelente momento, 1° lugar no rio.
    o flamengo está se arrastando e os terreiros de macumba muito felizes com os lucros gerados pela ansiedade do torcedor.

    ResponderExcluir
  3. Desisti de futebol!! UHSUAHSUAUSH

    so vejo agora futebol la de fora...essa bagunça aqui no rio de janeiro...celso roth...vamo ve se alguem da jeito nessa bagunça... o flu mais uma vez vai gastar dinheiro e nao vai ganha nada... a mulambada vai mais uma vez ser eliminada e o botafogo coitado... é o botafogo neh gente... sempre pensando que vai ganhar campeonato brasileiro...todo mundo sabe que em 95 foi um acidente... mas vamo ver no que essa bagaça vai dar

    abçs

    ResponderExcluir
  4. Para começar, o patrocinador do Fogão tb é patrocinador da maior torcida do Brasil(Corinthians). E zé, fala aí.... Eu prefiro muito mais Jóbson, Caio, Maicosuel e companhia do que ibson e a cambada de "estrelinhas"!!
    Mas fala aí, Zé!!!! Quem teve mais jogadores convocados à Seleção Brasileira???? Meu Fogão né... E responde ooutra, Zé!!!! Zico, Júnior e companhia ganharam alguma coisa na Seleça????

    E pra fechar, esse negócio de narcotráfico e tudo mais é coisa de um outro time do Rio e até tem quem diga de jogadores desse mesmo time, Zé!!!!

    Um grande abraço e saudações Alvinegras!!!!

    ResponderExcluir
  5. TEM ATÉ QUEM DIGA QUE UM BEATLE AÍ ERA FÃ DO MEU GLORIOSO!!!! TAL DE JOHN LENNON... É PQ EU Ñ SOU MUITO FÃ DE ROCK Ñ, ZÉ.

    Pra quem quiser conferir...
    http://colunas.globoesporte.com/memoriaec

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de fazer uma crítica ao blog...sendo um blog serio, mesmo q com humor, é inadmicivel(n sei como escreve) ver q nao há imparcialidade...o dono do blog posta flamengo com letra maiuscula.

    Saudações Cruzmaltinas

    ResponderExcluir
  7. Fiquei sabendo q o flamengo eh igual ao chaves....todo mundo sabe o final...mas sempre eh engraçado.

    ResponderExcluir
  8. Grafiti convocado foi muita sacanagem mesmo.. Existe gente melhor por aí.
    E o Ganso tinha que ser convocado MESMO.. não ficar entre os 7 na reserva.

    ResponderExcluir
  9. To ligando pro MONTILLO mas ta dando fora da aréa de COBERTURA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cara... Pq vc não faz uma campanha aki no seu blog....
    Kléberson, seja brasileiro e doe a sua vaga!!! Pow... pera lá neh??/// Pq vc não citou o nome do Kléberson???/ O cara é reserva no framengo... Teu time foi campeão brasileiro ano passado e ele não teve papel nenhum no campeonato... e o dunga ainda diz q ele vai a copa por ter a experiência d um penta campeão... Acho q em 2002 a Nike nem uniforme costurou p/ o Kléberson... AHAAHHAHAAAA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pigmeus Canibais no BlogBlogs.Com.Br